terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ser mae é a melhor sensaçao do MUNDO****


Hoje sei o valor de amar um filho, mesmo antes sequer de conhecer-mos esse nosso filho que esta a caminho...

Tenho pedido a Deus, todos os dias para que minha menina nasça perfeitinha e com muita saude, nao peço mais nada , nao quero luxuria, dinheiro, vaidade nem nada, apenas saude para ela e meus familiares...

Estou de 31semanas e dois dias , e sinto-me tao ansiosa pelo dia da chegada da Beatriz, é verdade esse sera o nome da minha filhota.( BEATRIZ)

Meu namorado e eu estamos muito felizes por sermos pais daki a no maxino dois meses, parece que quanto mais semanas uma pessoa vai ganhando , mais longe se encontra da hora do parto, que raiva :)

É tao bom e maravilhoso, senti-la mexer dentro de mim, sentir os seus soluços, as suas viradas, nunca pensei que gerar um filho fosse algo tao maravilhoso! Quero desesperadamente sentir minha filha, beija-la, sentir seu cheiro, abraça-la de maneira que ela nunca se sinta so....

Amo-te Beatriz!!!

2 comentários:

  1. A maternidade sem dúvida é algo inexplicavél....todas as sensações e sentimentos são únicos. A ansiedade em conhecer o rostinho da pessoa que tão insesantimente faz tantos movimentos e se faz tão presente dentro de nós, cresce a todo momento. Estar grávida é nunca estar só...é sempre ter a companhia de alguém especial.
    Seu momento está perto Tania, a Beatriz está quase se apresentando ao mundo. Sei que ansiedade de te-la nos braços é enorme, mas aproveite os momentos da gestação, são únicos. E acredite, quando ela nascer, mesmo tendo ela perto e podendo olhar para o seu rostinho sempre que quiser, vai sentir falta de te-la dentro de ti, se mexendo e se mostrando presente em cada pulo ou virada que dava em seu ventre.
    Tudo de melhor no mundo para ti e para tua pequena. Que Deus abençoe esse momento maravilhoso da tua vida. E saibas que podes contar comigo sempre que for preciso, inclusive nas noites em que Beatriz não te deixar dormir com aquele choro insesante e indecifravel ..rsrsr Mãe sempre sabe o que seu bebé precisa, e com vc não será diferente.

    Boa sorte!!!!!

    ResponderEliminar