quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Aniosa ***;)

Hoje tive de manha preparaçao de parto, para quem nao sabe, sao reunioes semanais, onde aprendemos, a lidar com as novas emoçoes, sentimentos, realidades, aprendemos tambem a respiraçao para o parto, a lidar com bebes, como por exemplo: dar banho, cortar as unhinhas, vesti-los, etc...
Parece que nao, mas ajuda-nos muito e tiramos muitas duvidas...

---------------------------------------- // -----------------------------------------
Hoje sinto-me um pouco cansada, durante a minha gravidez inchei muito e faz com que nos canse-mos ainda mais:)
Mas fora isso sinto-me muito feliz porque faltam dois meses pa Beatriz nascer a partir de hoje, penso eu que falta isto se ela nao decidir passar a pascoa comigo ja ca fora;)
E tao maravilhoso esperarmos por alguem qur tanto ama-mos sem interesses,nem duvidas em relaçao a essa pessoa...
Meu Deus, estou tao ansiosa por a ter comigo do meu lado, por a conhecer, vai ser algo e um dia inexplicavel , um dia apenas unico..
Este fim de semana vou preparar a minha malinha e a dela para o parto pois ja começa a estar mais que na hora de ter as coisinhas prontas, nunca sabemos o dia de amanha, eu apenas quero que tudo corra bem e que sofra pouquinho na minha hora:P
Vou aproveitar todos os momentos com a minha filhota , ver ela a crescer, os seus dentinhos a aparecerem, os seus doi-dois, a sua primeira palavra, quero muito ser uma mae presente para que ela um dia se possa orgulhar de mim, como eu me orgulho da minha MAE...
Tanta coisa que sinto, e nao sei exprimir em palavras, que parece nao sair ca para fora, espero apenas que ela aqui dentro de mim as sinta ja que elas nao saem ca para fora...eheheheh

beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário