quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

* Hoje nada sou sem ti * (Adao)




Contigo aprendi a ver a vida de outro modo.Aprendi que se quiser-mos muito algo basta lutar com todas as forças para conseguir-mos o nosso objectivo.Aprendi a crescer para comigo e com todas as outras pessoas que me rodeiam.

Tenho que te agradecer pela mulher que sou hoje , porque se nao fosses tu, continuava a ser a menina ingenua de sempre, que nunca via maldade em nada.

Quero tambem que saibas que mesmo nao o expressando muitas vezes que te amo muito e que tenho muito orgulho em ti!!!

AMO a pessoa que es, mesmo com aqueles pequenos defeitos, onde tantas vezes chamo a a tua atençao.

Tu, fizes-te a minha vida ter algum sentido.

Quando nao estou contigo tudo parece esmorenar-se, porque tu es a luz que ilumina a minha vida.

Aqui para toda a gente ver o quanto te amo!!!

1 comentário: