sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

**** Amo-te minha MAE ****


Hoje escrevo acerca da mae que tenho que vale ouro!!!
Minha mae, é tudo de bom na minha vida, é o meu pilar, o meu ponto de abrigo , é o meu chao e tudo o resto onde eu posso estar segura..
Amo-a como nunca amei nimguem na vida, como se nao houvesse amanha, ela é tudo o que alguem pode querer para ser feliz, jamais a trocaria por qualquer coisa que fosse, pois se ela um dia me faltar, minha vida nao tera qualquer significado..
Quando lhe digo que a amo, por sms ela chora , é uma mama chorona...
Hoje dou valor ás vezes, que ela me proibia de fazer algo , e me chamava a atençao sobre algo que tinha feito de errado, pensava sempre que fazia isso pra meu mal, para me contrariar ou ate mesmo para me irritar, mas nao, apenas tudo o que ela fez ate hoje foi para o meu bem, eu so tenho que lhe dar valor pela mulher que me tornei hoje, porque foi tudo graças a ela...
Se eu pudesse dava-lhe o mundo como prova do meu agradecimento, por todo o carinha, amor, amizade e sobretudo pela educaçao que me deu...
Posso nao ser rica monetariamente, mas sou rica de saude, de amor, de amizade, e mais rica ainda na familia que tenho, na familia que DEUS me deus...

Tenho a melhor familia do MUNDO , obrigada meu DEUS!!!

1 comentário:

  1. Mãe é realmente algo precioso. É a pessoa que Deus escolheu a dedo para nos cuidar, e fazer de nós pessoas de bem .... imagina que responsabilidade ??? Ter em seus braços um ser pequenino e fazer dali um homem ou uma mulher que se tenha orgulho ....
    A maternidade é divina e aprendemos a dar mais valor ainda as nossas mães, quando enfim temos essas coisinhas pequeninas nos braços ...
    Que bom que valoriza sua mama !!!

    ResponderEliminar