sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

** Para ti TATI **

Mesmo sem te conhecer, ja gosto de ti como uma amiga carinhosa, pronta sempre a ajudar-me em todas as minhas duvidas, receios, ansiedades, e por ai eheheh!!!
Quero poder aqui neste blog, agradecer todos os momentos em que sismo, em fazer perguntas sobre todas as minhas duvidas, e o mais maravilhoso disto tudo, é que estas sempre la pronta a ajudar-me...
(Tania tenha calma, ta tudo bem com voce e a Beatriz )
Tati, es uma pessoa maravilhosa, e tenho mesmo mesmo que te agradecer, tens sido para mim fenomenal, fantastica..OBRIGADA!!!!
Adorra-va poder um dia conhecer-te , e agradecer-te pessoalmente com um abraço daqueles, bem grandes, porque mereces:)


Es MARAVILHOSA ;)

1 comentário:

  1. Como agradecer tanto carinho ...vc é uma daquelas pessoas que me fazem ter orgulho do trabalho que desenvolvo ...doo um pouquinho de mim todos os dias a vcs , e é maravilhoso perceber que me recebem com carinho ....Tenha certeza que cada palavra que te digo vem do coração, e minha intenção é sempre ajudar e levar conforto a vcs que tantas duvidas tem e que sofrem tanto mesmo sem motivos ...
    Tenho certeza que a Bia virá cheia de saúde e que tudo voltará ao normal e seu corpo voltará ao normal tão logo sua princesa venha ao mundo ...Sou muito grata por todo o seu carinho ..saiba que poderá contar comigo sempre que precisar e quero mesmo que a distancia acompanhar seus passos e ver logo que possivel uma foto da Bia !!!
    Quem sabe um dia não daremos esse abraço que mencionou ...adoraria conhecerte pessoalmente ....
    Um beijo enorme pra ti e pra pequena Bia !!!
    Só posso dizer muuuuito obrigada !

    ResponderEliminar