quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Desde ontem a noite que sentia a minha pequeninha mexer pouco ou nada, ate hoje de manha, dormi atormentada, mas hoje de manha quando me pus a brincar com a minha barriguinha vi que estava tudo bem, ela mexia super bem, graças a DEUS..
As vezes sinto um medo tao grande de a perder agora que falta tao puquinho, é que infelizmente isso acontece a muitas mamas, perderem seus bebes no finall do tempo...:(
So peço a DEUS que me de a opurtunidade de ter esta minha filha, cria-la , ama-la e tudo que estiver ao meu alcançe.Nao peço mais nada a nao ser a minha pequeninha, pois ja a amo como nunca e meus medos começam agora a aparecer:(

Com ela nunca estou so, para onde quer que eu va, ela nunca me abandona, pesa ja um bom bocadinho, mas por ela tudo vale a pena, ela é tudo o que me faz feliz juntamento com a Adao(namorado) sao as pessoas que me erguem todos os dias, com imensa vontade de viver, e viver muito muito.
Sinto-me bem, comigo propria, ansiosa sempre pela chegada da minha filhota, ansiosa, por a pegar, por ver a quem ela sairá...
Faltam apenas oito semaninhas, caso ela nao descida nascer mais cedo, porque eles é que mandam;)

Sem comentários:

Enviar um comentário