terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

" 32 semanas e dois dias "


Hoje sinto-me de rastos!!!
Estive a lavar a roupinha da minha princesa para por na malinha , meu deus parece que estive a trabalhar dois dias seguidos sem ir a cama...
Cada dia que passa me sinto, mais e mais cansada, nao so pelo peso, mas tb pk engordei um bom bocado e faz com que a minha agilidade seje menor...
QUERO TANTO PODER CONSEGUIR EMAGRECER DEPOIS DE TER A MINHA MENINA:(!!!!


Ontem fui buscar os exames habituais que a minha medica manda fazer em cada timestre, uma coisa que desde o 1teste que fiz que nao me agrade , nem um pouco é o facto de eu nao estar imune a reboela..
Reboela e uma infecçao benigna, que pode causar danos muito maus a um feto, eu nao estou imune, quer isso dizer que se eu me deparar com alguem que tenha a reboela, e que me afecte, irei de seguida prejudicar o bebe, ele pode nascer com imensos probelmas de saude e fisicos:(
Nao estou imune, mas tambem nao estou com reboela, a unica coisa que tenho de fazer é proteger -me o mais possivel que poder, como evitar shoppings, crianças, etc...
Isso faz-me sentir tao receosa, pk agora que falta pouco nao quero prejudicar a minha menina...tenho tanto medo!!!
Mas eu sei que DEUS esta comigo e nada de mal vai acontecer a minha menina, ela vai nascer perfeitinha e saudavel;)
Pelo que dizem essa infecçao esta quase extinta mas ainda existe, palavras de uma amiga minha Tatiane!!!
Ela tem-me descansado um bom bocado, se nao fosse ela acho que teira muitas mais noites sem dormir:)
OBRIGADA TATIANE;)

Boa noite para todos voces!!! um beijo

1 comentário:

  1. Não tem em nada que me agradecer . Te acolho com carinho e podes contar comigo sempre que precisar...só não gosto que fique remoendo essas coisas ....está tudo bem contigo e com a pequena Bia , portanto largue de pensar nessas coisas ..continue a se cuidar e a zelar por sua preciosa ...tudo continuará bem ...
    Grande Abraço !!!!

    ResponderEliminar