domingo, 21 de fevereiro de 2010

" Beatriz Carneiro Lopes "

Falta menos de dois meses para estares ca fora princesa, a mama e o papa estao tao ansiosos por te terem perto de nos!
Cada vez te tenho sentido mais intensamente, que as vezes incomoda um bocadinho,e ate aleija so um pouquinho, mas aguento tudo por ti e todas estas sensaçoes sao vividas com elegria..
Meu amor, a mama ja te ama tanto mesmo sem saber como tu es, ou iras ser, um amor inconfundivel, sem limites nem obstaculos!
Espero , do fundo do coraçao fazer te muito feliz, pois sei que mereces...
Ehehehehe, neste momento estou a sentir-te mexer, pareces um ratinho pequeninho , é uma sensaçao unica e bastante engraçada, tens tanta gente aqui a tua espera ansiosos por te conhecerem, e olha que uma delas é a mais desesperada de todas essas pessoas , a vovo luisa é demais, esta sempre a falar em ti, sempre a comprar coisinhas para ti, diz que quando nasceres vai comer-te viva:) !!!
Sei que ela vai amar-te muito é maravilhosa, para nao falar da tua tia ana paula com apenas dez aninhos, é verdade ela ta sempre a dizer que quando a sobrinha nascer, vai ensinar-lhe isto e aquilo;)
Pois é filhota, como vez és muito desejada e iras ser muito amada pela tua familia, espero e so peço a NOSSO SENHOR DEUS, que nasças perfeitinha e cheia de saude para dar e vender, apenas isso meu amor!!!
Espero que dentro da barriguinha da mae, sintas todo este amor, que tenho para ti:)

Sem comentários:

Enviar um comentário