sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

" Amo-te minha irma " Minha luz***


Minha irma é tudo, é alegria, é amor, é felicidade, é paz, aconchego e muita amizade!!!
Ela é linda, maravilhosa e fantastica.
Com apenas dez anos ela conhece-me como ninguem, sabe quando estou triste e preciso de um carinho, sabe sempre quando acabei de chorar ela simplesmente é a melhor irma do mundo, amo-a como nunca, todos os dias preciso sempre ve-la ou falar com ela, porque nao consigo dormir descansada, sem saber se ela esta bem, como correu seu dia etc...
Gosto tanto mas tanto dela, que as pessoas as vezes nem compreendem porque somos assim tao apegadas uma á outra, ate pensam que é puro exagero, mas nao!!!
Adoro seu sorriso, seu olhar, seu cheiro, adoro tudo nela, e quero tanto poder ver ela sempre muito feliz, provavelmente quando ela for mais velha ja nem me ligará nenhuma, mas o meu amor por ela é inacabavel..
Quero que ela saiba que podera sempre contar comigo para tudo o que for preciso, eu vou estar sempre qui para a apoiar em todas as suas decisoes e conquistas, porque ela merece tudo tudo...**
Para mim ela é muito importante, e jamais deixarei que algo ou alguem lhe faça mal, se depender de mim nunca permitirei isso, porque ve-la magoada é como me cortarem o peito fora, como me tirarem um pedaço de mim!

Amo-te muito Ana Paula Carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário