quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Amor eterno***

Boa noite:)
Hoje fui fazer minha ultima ecografia (3ª timestre) e amei, pena que agora ja nao se consegue ver tudo muito detalhado como na penultima, visto ela estar agora mt grande...
Vi suas maozinhas, seus pes, sua boca, seus olhos, estomago, sua pitinha:) e muito mais...ah importante demais (seu coraçaozinho)...
Foi lindo demais, por mim ficaria ali dia e noite seguindo seus passos na minha barriguinha ...ah a ansiedade ja aperta, quero tanto tanto poder ver ela ca fora, que doideira....
Com apenas 32 semanas e dois dias minha princesa ja pesa 1kilo 933gramas, e verdade, quase dois quilos, fiquei contente tambem por o ginecologista me ter dito que ela estava crescendo muito bem, e que seu peso estava otimo, disse tambem que se minha princesa decidisse nascer agora, que ela conseguiria respirar sozinha sem problemas nenhum pois seus pulmoes tao funcinando bem...
Parece que nao , mas uma mae fica muito mais aliviada, sabemdo que nosso bem mais precioso esta-se desenvolvendo bem...
A unica coisa que desejo é isso mesmo, muita saude e que sai perfeitinha aminha princesa o resto é secundario;)
Estou aqui escrevendo, e ela com soluços, nao me incomoda mas é um pouquinho esquesito, parece que sinto um coraçaozinho batendo a toda a hora;)
Afinal, o meu parto nao esta previsto para o dia 18 de abril , mas sim 20 de abril, meu DEUS, cada vez mais longe poxa, eu ansiosa pela chegada do meu tesouro e o dia parece nao chegar nunca....
É maravilhoso a sensaçao de estar prestes a vir a ser mae pela primeira vez:)

Sem comentários:

Enviar um comentário