domingo, 7 de março de 2010

" Sonhando contigo filhota "

Todos os dias, se tornam um pouco cansativos agora com esta minha barriga enorme, é verdade, a minha princesa para alem de pesar imenso, ela tambem meche e muitoooo...
Agora até magoa, as suas viradas me aleijam um pouco, dormir é quase impossivel, viro-me para um lado, viro para o outro e sempre que me viro é uma enorme batalha, meu namorado, ve-se num sacrificio para poder dormir em paz, imagina quando ela chegar!ehehehehe
Mesmo assim, tudo isto esta a valer a pena, pois daki a cinco semaninhas vou conhecer a minha princesa, que tanto anseio!
Falta ainda preparar minha mala para a maternidade, tenho-me desleixado um pouco , penso sempre que tem tempo, mas acho que vou começar amanha por preparar, pois posso ter uma surpresa antes do esperado , quem sabe;)
Tenho sentido todos os dias colicas, e sempre mais fortes de uns dias para os outros, nem sei destingui, se sao colicas ou as tais contraçoes, eu as identifico sempre como colicas, mas como sempre posso estar enganada...
Quero tanto tanto que a inha princesa saia ca para fora, para a poder amar, o mais possivel, para lhe poder acriciar, lhe poder cuidar, ai ai quero tanto amar a minha bebe:)e meu namorado tambem, pois ele marece, é o melhor homem do MUNDO, e merece tudo de bom que eu lhe possa dar e vir ainda a dar...
Amo-o como se nao existisse amanha...

Sem comentários:

Enviar um comentário