terça-feira, 2 de março de 2010

**33 semaninhas**

Minha princesa ja se encontra com 33 semaninhas, e parece que o tempo nao passa, parece que parou em algum sitio e que ficou...
Tenho sentido tao bem a minha menina a mexer-se, ela é danada para a brincadeira, esta sempre a mexer com os pezinhos, é tao maravilhoso sentila na minha mao sinto mesmo que é um membro do corpinho dela ali naquele sitio...
Estou cada vez mais desesperada para a conhecer, a malinha dela para a maternidade ja esta pronta, agora so falta preparar a minha mala e a troxa dela para s salinha de partos...
Eles pedem tanta coisa, que tem sempre alguma coisa que acaba por faltar na ultima hora, para ela so falta mesmo comprar seus cremes, agora para mim ainda falta muita coisa, mas tenho ainda bastante tempo!!!Penso eu, pois nimguem sabe o dia de amanha certo???eheheheh
A partir de agora vou começar a ser seguida pela maternidade, minha medica de familia ja me desejou tudo de bom na hora do parto, ando tao sentimentalista que minhas lagrimas vireram logo comprimentar a doutora( sou tao chorona)
O que interessa e que esta tudo bem, a unica coisa e que tenho que reduzir no açucar, pois estava alto nos exames e posso vir a ficar diabetica, mas é uma questao que ja começei hoje mesmo a resolver, outra coisa que vou fazer é equelibrar mais a minha alimentaçao pois tenho engordado mt na gravidez e é derivadpo a retençao de liquidos e fazem com que meu peso aumente constantemente...
Começei, por deixar de lado na minha alimentaçao, o pao , os doces e os fritos!!!
Vamos ver como corre:)
bj te logo........*********************************

Sem comentários:

Enviar um comentário