segunda-feira, 22 de março de 2010

** 36 semaninhas **

Encontramo-nos com 36 semaninhas de gravidez, e tudo parece estar ainda tao longe do nosso dia..
Estou tao ansiosa por ter a minha pequeninha nos meus braços e lhe dar tanto amor...
Quero tanto te-la no meu lado, o papa ja se encontra tao ansioso por poder conhece-la que quando ela vier ao mundo nunca mais a largara...
Temos tanto amor para lhe dar, caramba que vontade de amar a minha filhota!!!
Faltam apenas 4 semaninhas, mas nao me importava nada, que ela quisesse nascer as 38 semanas, daqui a 2 semaninhas eheheh era tao bom....
Espero que tudo corra bem na minha horinha, e que a minha filhota nasça perfeitinha e cheia de SAUDE!!!!
Sou uma mulher muito feliz, e tenho uma familia maravilhosa, nao a trocaria por nada deste mundo!!!
"Filhota anda cá para fora, a mama quer tanto ver-te "



Adao & Tania = Beatriz Carneiro Lopes **********

Sem comentários:

Enviar um comentário