quarta-feira, 31 de março de 2010

** 37 semaninhas **

Pois é mamas, eu e a minha " BICHINHA " ja nos encontramos na 37ªsemaninha, e aqui a mama, ja se sente tao cansadinha, tao exausta, ja nao posso fazer sequer o jantar que fico de rastos , mas é tudo por uma boa causa, agoea quem axa que as gravidas nada sofrem se enganam, pois nao so sofrem na hora do parto, como durante toda a gravidez!!!como diz o meu amor " PUXA VIA " EHEHEHEH
Agora tem me saido aos poucos o rolhao mucoso, dizem k é a preparar-se para o grande dia, mas como eu nada sei, tudo se torna tao complicado, que tenho que andar aqui pela internet a informar-me com outras mamas sobre todos os meus sintomas, pk nem a minha mae que ja teve 3 filhotes iria saber o que é o rolhao mucoso, no tempo dela durante a minha gravidez, nem ecografias se faziam, era na hora de ter o bebe se saberia o sexo e tudo o resto, mas ainda bem que nosso paìs esta evoluindo aos poucos!
Supostamente para as 40 semanas ja so faltam 3 semanitas, mas eu nao queria nada , nada chegar as 40 semanas, ela ja podia nascer para a semana, visto ja nao ter qualquer problema pois iria nascer kuase com o tempinho todo e ja esta prontinha a nascer nao haveria qualquer problema;) Pode ser que ela nos faça uma visitinha agora pa semana YUPPIIIII!!!
Estou mortinha de ansiosidade para conhecer minha Preciosidade, ansiosissima por poder sentir seu corpo, hummm que sensaçao maravilhosa MEU DEUS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário