terça-feira, 9 de março de 2010

34 Semaninhas de FELICIDADE***

Hoje, faço 34 semaninhas de gravidez da minha Beatriz, e cada dia me sinto mais feliz, por a ter aqui dentro de mim em meu ventre. É uma sensaçao tao boa, saber que estou a gerar o grande amor da minha vida dentro de mim, a sensaçao é mesmo inexplicavel, sinto-me mesmo tao feliz que nao existem palavras para descrever tudo o que sinto!
Neste momento estou a sentir os soluços dela, sabe tao bem...
Ja falta pouco para a ter em meus braços, mas agora cada dia é uma eternidade , quero tanto que ela venha ca para fora, que morro de ansiedade.
Hoje tambem ja preparei a minha malinha para a maternidade, tem que ser, porque amanha ja entro na semana 35 e daqui a nada, está na hora de o meu anjinho vir conhecer este nosso MUNDO!
A sensaçao de vir a ser mae daki a umas semaninhas, é especial, pois sei que vou ama-la mais que tudo nesta vida, sei que ela sera, o meu oxigenio, a minha felicidade, a minha razao de viver e o meu chao e essa sensaçao deixa-me cheia de felicidade, com vontade de respirar bem fundo toda esta alegria....
Sinto-me protegida com a familia que tenho , com meu namorado(marido) que a unica coisa que falta para a minha vida ser perfeita é a minha filhota estar junto de nos...
Ma ha que ter calma pois o dia dela chegara, mais cinco semaninhas no maximo e ca esta ela;)
Vou ser paciente:) o que é muito:)

Sem comentários:

Enviar um comentário