quinta-feira, 18 de março de 2010

** 35 semaninhas **

Pois é ,eu e a Beatriz encontramo-nos com 35 semaninas e dois dias, cada semana que passa o dia dela vir ao mundo se encontra mais perto ehehehe...
É impressionante mas ate hoje ainda nao tenho sentido as tais contraçoes indolores em que a barriga endurece, ou entao elas aparecem mas eu nem sequer dou conta delas,a unica dor que as vezes tenho sao as tais colicas conhecidas de menstruaçao...
Este fim de semana vou finalizar todas as compras tanto minhas como dela, pois este mes ja esta quase no fim, e eu ainda nao tenho tudo pronto!!!
Encontro-me tambem desde antes de ontem constipadita, com o pingo no nariz e a garganta a arranhar um poukito, fui logo fazer o ultimo exame da reboela, com medo que possa ser isso, meu DEUS, tenho tanto medo que aconteça algo, pois desejo tanto que a minha filhota nasça perfeitinha e saudavel, é a unica coisa que todos os dias peço a DEUS, nosso SENHO JESUS CRISTO!!!
Mas eu tenho fe, que nao ha de ser nada, amanha vou buscar o ultimo exame e estara, tudo bem com a minha princesa, e se DEUS, quiser ela sera para mim e para o papa a menina e filha mais linda do MUNDO!!!!;) Seremos os papas mais babados deste planeta :D
Princesa, sai num instante ca para fora, para seres amada do geito que mereces, estamos tao ansiosos por te conhecer...
Estamos mesmo necessitados de ver o teu rostinho, o teu olhar, o teu sorriso, e tudo o que completa o teu ser...

AMAMOS-TE DEMAIS*****

Sem comentários:

Enviar um comentário