quinta-feira, 4 de março de 2010

Afonsinho nasceu :)


Lembram se de ainda ontem vos ter falado que tinha uma amiga minha que acabara de entrar na salinha de partos , pois é o afonsinho nasceu penso que eram 10:15 sofreu mais ou menos 3 horinhas, ainda bem pois sei de quem ja sofreu dez e doze horas, ou ate quem mais tempo imagino...
A verdade é que ela teve um bebe lindo, carinha limpinha, olhos grandes, o seu filhote é mesmo um orgulho, o mais importante de tudo é que nasceu perfeitinho e saudavel, ate me vieram as lagrimas aos olhos quando o vi pela foto, parece que nao mas tb ja so falta um mesinho para a minha princesa nascer, sinto aquela inveja boa por ela, por ter o seu pequeninho ca fora e eu ainda faltar um mes eheheheh
Eu sei que ela ja estava na hora, a minha é que ainda nao...inda vai ficar umas 4 semaninhas pelo menos;)
Espero que essa minha amiga a Liana, seje muito muito feliz com o seu rebento;) muito mesmo


Liana & Afonso


uma etapa ja ultrapassada:)

Sem comentários:

Enviar um comentário