quarta-feira, 24 de março de 2010

1ª consulta na maternidade...36 semanas!!!


Hoje tivemos consulta na maternidade, fizemos a analise do xixi, tirei sangue pois faltava fazer 3 exames, fui vista pela medica, que disse mais uma vez que era uma menina, pois se via muito bem , e tambem me disse que meu utero ja estava dando os primeiros passos para o parto,ah pois é ja esta começando a abrir, tb soube que ja estou tendo umas sombrinhas de contraçoes, e que infelizmente estou inxada demais, que daki a duas semanas quando la for na segunda consulta das 38 semanas, se tiver pressao alta e continuar inxada desta maneira, que ficarei internada, e se tiver a pressao mt alta talvez venham a me induzir o parto , mas isso nao é certeza dada...
Por um lado gostava de ver minha menina ja daki a duas semanas mas agora, parto induzido?? isso eu nao queria, queria sim ter as dores naturalmente, ou a bolha rebentar e ir para a maternidade, agora fazerem de proposito para minha menina vir no mundo nao sei nao!!!
Hoje a Beatriz se portou muito mal, ela no exame do "ctg" nao se mexia nem uma unica vez, e tiveram que me dar algo doce para eu comer, para ver se ela reagia , e nao é que reagiu mesmo a safada???
Vai ser gulosa como a mae e o pai!!!E preguiçosa tambem ehehehehhe
De resto tudo parece estar em ordem nao sendo o facto do inxasso, la vou ter que evitar ainda mais o sal, e eu que adoro as comidas apetitosas hummm, mas pela Beatriz faço tudo o que for preciso, so quero que ela saia ca para fora perfeitinha e saudavel;)

Sem comentários:

Enviar um comentário