segunda-feira, 3 de maio de 2010

Estou de volta!!!

Beatriz nasceu a 16 de abril pelas 11:10 da manha, no hosptital de famalicao...
O que posso dizer do parto, é que para mim foi um momento mt doloroso, nunca pensei que fosse sofrer tanto, nao so as dores das contraçoes eram dores dolorosas, como na horas de puxar para a minha filha nascer, era uma sensaçao tao horrivel que nao consegui, ate que o proprio anestesista se colocou com os braços em cima da minha barriga e me cortaram para ela nascer, se nao fosse ele, eu sozinha nao teria conseguido...
Nc pensei que ter filho fosse tao doloroso, e entao cria-los é ainda mais dificil, mas pelo que dizem vale sempre a pena..
Depois que vim emboa do hospital com a Beatirz, sempre me disseram que a vida mudaria e nao é que é verdade?
Mudou sim, mas para mau, pois eu mudei, neste momento infelizmente me encontro com DEPRESSAO POS-PARTO...
E verdade, nao queria ter de admitir mas é a realidade...

1 comentário:

  1. Fico feliz que tenha enfim admitido e reconhecido que precisa de ajuda. Tbm tive depressão pós parto, meus sentimentos eram diferentes dos teus, mas igualmente dolorosos.
    Tudo vai ficar bem, vc deu o primeiro passo que é reconhecer e procurar ajuda, agora as coisas firacarão mais fáceis.
    Força minha querida!!!
    Bjs

    ResponderEliminar