quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ser mae!!!

Ser mae, é algo inexplicavel, algo maravilhoso de se sentir, algo que so quem é mae compreende tudo o que digo e sinto...
Infelismente no principio da vinda da Beatriz para casa nao me sentia em condiçoes para a puder amar como ela merece, encontro me com depressao pos-parto mas tb me encontro a ser medicada, e graças a DEUS, a medicaçao tem me ajudado muito , pois estou a amar ser mae...
Sinto me feliz, com tanta sorte de ter uma filha maravilhosa como a que eu tenho...Sinto me uma mae completamente babada;)
Tenho certeza de que a minha filhota sente o quanto a amo, pk sempre que ela esta no colo de alguem a chorar eu lhe pego e ela se cala, para mim é sinal que ela me reconhece, pelo toque, pelo cheiro, e pelo meu calor humano e amor que tenho no qual so a ela lhe pertence...Quero fazer dela, alguem na vida, e quero ser para ela nao so uma mae, mas tambem uma amiga com quem ela podera sempre contar, como a avo dela foi para mim eu quero ser para ela...
Amo a minha filha cm nunca amarei nimguem na vida, um amor gigante , incondicional e sem fim...
Ela é linda linda linda, e eu amo-a demais nunca me canso de dizer isto....


Amo-te Bia***

1 comentário:

  1. Que alegria te ver falar assim da Bia, enfim conseguiu por para fora todo o amor que esta aí guardado dentro de ti. Parabéns!!!! vc agora é mãe de fato e de direito, como todos os bonus que a maternidade pode te trazer.
    Gosto muito de ti.
    Bjs

    ResponderEliminar