segunda-feira, 12 de abril de 2010

** 39 semaninhas **

Mais uma semaninha completa, faltam apenas pelo menos 7 dias para a Beatriz nascer...
Ah pois é...ela sai ao pai torrona, pois nao quer mesmo sair ca para fora, nao vejo mais a hora de a poder ter, estamos todos tao ansiosos e ela parece gostar disso.
Conto tela esta semana, tambem pudera, caso ela esta semana nao nasça , na proxima semana e proxima consulta fico internada, e terao que me induzir o parto...
O mais engraçado, é que nao tenho tido nada de dores assim fortes, como muitas mamas gravidas teem, apenas ja sinto umas contraçoes indolores e umas moideiras, no fundo da barriga, como quando estamos menstruadas, é a mesma coisa...
Todos os dias me sai um pouco de rolhao mucoso, mas nao rosado apenas de cor branca.
Esta quarta , dia 14 de Abril, tenho novamente consulta na maternidade, vamos la ver com quantos centimetros de dilataçao me encontro agora, a medica a semana passada disse-me que se ela durante akela semana nao nascesse, que na proxima consulta das 39 ia dar ali uma ajudinha para ver se ela vinha ca para fora...
Por mais receio que esteje do parto, das dores e de tudo o resto, so quero é ter a minha bebe nos meus braços, poder conhece la pessoalmente depois destes meses todos...Upa upa:)

1 comentário:

  1. olá Tania!!!
    td bem???
    peguei seu recado!!!
    se preferir pode enviar um email!!

    Julien.

    ResponderEliminar